LPM
LPM

Reencontre-se no paraíso Seychelles

24 de fevereiro de 2018
Eu VivoLugares Pela África

Todo mundo precisa ter seu próprio momento, um tempo de solitude para se (re)encontrar. E nada melhor do que viajar para locais que possam propiciar essa experiência. Seychelles é um desses destinos que possui uma atmosfera de contato com a natureza praticamente intocada, relaxamento e busca pelo equilíbrio interior. E é num cenário paradisíaco que seus visitantes podem buscar curas mentais, espirituais e até mesmo físicas.

Crédito: Hotel Four Seasons

Corpo

O Hotel Four Seasons oferece um novo tipo de tratamento. Originário da antiga sabedoria chinesa, a marca Yi- King, criou misturas de óleos projetados para reequilibrar a produção de hormônios e estimular os órgãos, focando nos vínculos entre os órgãos, as glândulas, os oito elementos (reconhecidos na medicina chinesa – terra, trovão, fogo, lago, céu, vento, água e montanha) e plantas, para fazer um tratamento natural. Além disso, são produtos personalizados, pois as pessoas devem usá-los de acordo com seu dia de nascimento.

Mente

Para quem busca curas mentais, a prática de yoga e meditação é um ótimo meio de alcançá-las. Imagine-se agora realizando todas essas técnicas de equilíbrio interior em meio ao paraíso! Pois é exatamente isso que vários hotéis em Seychelles oferecem. O Hotel Four Seasons por exemplo, proporciona vários tipos de sessões de yoga e meditação. É possível praticar os exercícios sozinho ou em grupo, ou até mesmo em um prancha de stand-up paddle. E tem para todo mundo. As aulas são para quem já é avançado na prática ou até mesmo para quem quer experimentar e relaxar.

Espírito

Depois de todas essas técnicas, produtos, massagens, óleos e exercícios, o próprio ambiente se encarrega de desenvolver e trazer à tona toda a espiritualidade para quem a busca. Com os cinco sentidos abertos para cada toque da natureza, seus espetáculos puros e autênticos elevam o espírito e trazem a calma e a paz à alma mostrando o caminho para quem busca se (re)encontrar.

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário
  1. […] localizado no oceano Índico composto de 115 ilhas. É um lugar perfeito para relaxar e ter momentos surpreendentes e intensos de contato com a natureza.  São 41 graníticas e 74 coralinas, e maioria delas são inabitadas.  […]