LPM
LPM

Prêmio Impactos Positivos 2020 é lançado no Dia Mundial do Turismo

25 de setembro de 2020
Impactos Positivos

Neste domingo, 27 de setembro, data que celebra o Dia Mundial do Turismo, será lançado o Prêmio Impactos Positivos 2020, que tem como objetivo dar visibilidade a pessoas, ações e projetos que causam um impacto positivo no mundo em que vivemos. O projeto é uma iniciativa do  Lugares Pelo Mundo em parceria com a plataforma iFriend e conta com o apoio de empresas, organizações e influenciadores como Bureau MundoDenarioInstituto DharmaKayakKarina OlianiLipe Travel ShowViajar Pelo MundoFesturisCâmara LGBTIntegração TradeÁsia TotalOrionRaidhoSenatorWelcome TripsSonderCapital MarketingCWWGlobal Vision AccessThe Global NomadsTop DMC e Xmart para maior disseminação e alcance. 

O prêmio incluirá quatro categorias (impacto social, impacto ambiental, impacto cultural e impacto econômico) e acontecerá em quatro etapas: inscrição; votação para finalistas; apresentação dos finalistas; e votação final com premiação. O projeto mais votado em cada categoria ganhará o prêmio de Impactos Positivos 2020. Os prêmios serão anunciados durante um evento virtual na plataforma Bureau Mundo, no dia 30 de novembro.

“Acreditamos que o turismo está extremamente conectado com impactos sociais, ambientais, culturais e sem dúvida alguma, impactos econômicos. Por isso é importante que nossa indústria também se engaje com projetos que vão além do nosso universo imediato. O Lugares Pelo Mundo sempre teve em seu DNA o entendimento mais amplo do conceito de turismo, dando luz às experiências, às trocas de vivências entre indivíduos e o desejo de criar um mundo cada vez melhor”, afirma Gisele Abrahão, diretora da Global Vision Access e idealizadora do Lugares Pelo Mundo. 

“Como recém-nomeado Embaixador do Turismo do Brasil eu sei que uma das minhas responsabilidades é dar visibilidade a projetos que contribuam não só para o turismo como para a evolução da nossa sociedade. O Prêmio Impactos Positivos não vai ser só uma inspiração, mas vai mostrar o alcance social e a importância do turismo no nosso país. Tenho certeza que essa iniciativa trará ótimos frutos para os vencedores e também para todos os participantes”, comenta Alvaro Garnero, sócio-investidor da plataforma iFriend. 

Todos podem participar ou indicar uma pessoa/organização para concorrer ao Prêmio Impactos Positivo 2020. Para mais informações e inscrições no prêmio acesse: lugarespelomundo.com/impactos-positivos

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário