IDEALIZAÇÃO E REALIZAÇÃO:
PARCEIRO:
APOIADORES INSTITUCIONAIS
---

APOIADORES

“Quanto mais eu conheço o mundo, mais eu concordo com a música que diz que o Brasil é abençoado por Deus e bonito por natureza!”

Você já escutou essa frase de alguém, ou mesmo já disse isso? É muito provável que sim! Aliás, não é preciso conhecer o mundo para dizer isso.

Basta ter a consciência da riqueza brasileira, que diga-se de passagem, vai muito além da natureza. Se manifesta também, lindamente, em seu povo e cultura!

Agora, cá entre nós… Não te incomoda o fato de um país dessa dimensão, grandeza, graça e exuberância não ser um dos países mais visitados do mundo?

Nós acreditamos no potencial do turismo do Brasil. E acreditamos que o TURISMO vai muito além de apenas uma viagem…

 

Para nós, turismo é:

Impacto Social: uma vez que você se relaciona com a sociedade, seus membros e objetivos.

Impacto Cultural: Ora, o mundo como conhecemos é senão a troca de heranças e manifestações.

Impacto Ambiental: afinal é quando se conhece que se preserva!

Impacto Econômico: não apenas por fazer o dinheiro girar. Mas também por trazer novas ideias, modelos de negócio e possibilidades ao se conhecer novas realidades e culturas.

Consegue perceber a amplitude e importância do turismo?

Se você, assim como nós, acredita podemos ir além, temos um convite especial para você!

O Prêmio Impactos Positivos será uma oportunidade de visibilidade a todas as pessoas, projetos e organizações que trabalham em prol do mundo e da sociedade, gerando assim IMPACTOS POSITIVOS e claro, transformando realidades.

Nós da plataforma Lugares Pelo Mundo, em parceria com a plataforma IFriend, te convidamos a participar do “Prêmio Impactos Positivos”. Uma iniciativa que busca, de maneira colaborativa, AUMENTAR O ALCANCE de projetos e pessoas que buscam fazer a diferença no âmbito social, ambiental, cultural e econômico. Juntos podemos valorizar o bem e entender como TUDO E TODOS estão, de forma direta ou indireta, participando da reestruturação do turismo no Brasil.