LPM
LPM

Impacto Cultural: Kids2gether

09 de novembro de 2020
Impactos Positivos

Tudo começou quando Nathalia Dias, toda vez que queria viajar com seus três filhos para lugares inusitados, nunca encontrava informações aprofundadas sobre o local com o foco no público infantil. Dessa forma ela resolveu reagir a esse mito e medo que muitos pais têm de viajar com crianças para lugares que fogem do clássico como Beto Carrero, Disney e Beach Park, e transformar a viagem em um momento prazeroso, mesmo que seja para lugares inusitados. 

“Não é só o fato de viajar. É sentar com seu filho antes de viajar, estudar o local, estudar a comunidade, estudar o que você pode fazer de trabalho voluntário lá, o que as pessoas comem, se colocar no lugar das pessoas que moram lá. Isso tudo para criar lembranças e experiências e para cada vez mais compartilhar esses momentos em família”, afirma Nathalia, criadora do projeto.

Redes Sociais do Kids2gether:

Entendendo que o mundo como vivemos hoje, globalizado, conectado e rápido, muitos momentos importantes passam despercebidos. Para criar conexões verdadeiras e inesquecíveis, Nathalia montou o Kids2getter, que como o nome sugere, as crianças podem e devem estar juntas, vivendo e experimentando o mundo! 

No site www.kids2gether.com.br , e também no app, há uma infinidade de conteúdos que podem ser aproveitados pelos pais: guias de viagem, cadernos de colorir para download com temas de países pelo mundo, e muita informações sobre inúmeros destinos. Há também a “Agência Kids”, então caso queira ajuda na organização de sua viagem, a equipe do Kids2getter está a disposição. 

 “Como costumo dizer, viajar é colecionar experiências únicas. Em cada viagem há uma nova história para contar, em estações diferentes… E as doces lembranças ficarão na memória!”

Se você quiser saber mais, Nathalia Dias esteve em um bate-papo conosco e os outros finalistas da categoria Impacto Cultural e contou todos os detalhes do projeto. 

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário