LPM
LPM

Impacto Ambiental: Green Press

09 de novembro de 2020
Impactos Positivos

Green Press é um grupo formado por 24 participantes, jornalistas e formadores de opinião, focados no turismo. O grupo foi criado durante a pandemia, em um momento inédito todos estavam em casa e não em viagens pelo mundo.

Ao perceber que a indústria do turismo foi a mais afetada pela pandemia e também percebendo a resposta da natureza à diminuição do fluxo de pessoas, seja com oceanos e rios mais limpos ou animais saindo da toca, o grupo percebeu a urgência de chamar a atenção para o turismo consciente.

 

Redes Sociais Green Press:

Essas são algumas das perguntas que os participantes tentam responder, gerar o debate, levantar o problema e encontrar solução para que o turismo se torne cada vez mais sustentável. Todos os artigos e temas são publicados no site: www.greenpress.com.br. A plataforma e suas redes sociais  @greenpressbr (Instagram, Twitter, Facebook e Linkedin) são fonte de informação e também de inspiração.

Renata Araújo esteve em um bate-papo conosco representando a GreenPress e contando mais sobre o grupo e o projeto. Assista: 

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário