Sonder
Sonder

Especial Londres: Vida Noturna

26 de novembro de 2018
Eu GostoLugares Pela Europa

Londres é uma das cidades que mais respira diversidade do mundo. Ao andar por suas ruas, parques, nos charmosos e clássicos ônibus vermelhos e pelas estações de metrô, por lá chamado de Tube, é impossível não notar a diversidade de etnias e povos que circulam por este centro pulsante da Inglaterra, e porque não dizer do mundo.

O Sonder passou um fim de semana na cidade, ao voltar da jornada pela Noruega, a convite do Visit Britain, a fim de conferir um pouco das novas atrações para o público LGBT. Então, nos próximos dias, espere por mais dicas incríveis escolhidas a dedo para quem quer aproveitar essa cidade que não tem nada de cinza.

Mas, atenção! Se você ainda não conhece esse lugar maravilhoso, não se esqueça de dar uma olhadinha no guia completo de Londres em nosso app. Assim, você vai conhecer cada detalhe dessa metrópole, seus principais pontos turísticos e atrações.

Vamos começar esse especial falando sobre uma das coisas pela qual a cidade é muito famosa: a noite.

Fim de semana de Halloween!

Quando estivemos lá, era final de outubro, e nos aventuramos pela cena noturna de Londres em pleno Halloween. A cidade toda estava tomada por zumbis, fantasmas e outras criaturas, o que deu um toque ainda mais divertido.

O ponto de partida é sempre o bairro de Soho, o coração gay de Londres. Por lá, muitos bares oferecem um bom começo de noite, com drinks, muito papo e gente bonita, de todos os tipos e de todos os lugares.

Se ainda não se aventurou em Soho, recomendamos o Circa, o bar mais badalado da região, cheio de pessoas interessantes. Vale a pena passar também pelo G-A-Y, um bar super clássico e sempre bem movimentado.

Crédito: Divulgação Circa

 

Dica valiosa! Se programe e tente conhecer antecipadamente as festas que estão rolando na cidade, pois, muitas delas esgotam seus tickets muito rápido. Em datas especiais como Halloween, por exemplo, os tickets se esgotam com ainda mais rapidez.

Temos mais outras dicas super legais e inteligentes para sua viagem em nosso app. Faça o download, toque em Explorar > Londres e desça a página para encontrar várias informações bacanas para deixar a sua trip prefeita.

A tradicional Sink the Pink é uma das estrelas da noite de Londres. Se você ainda não conhece a festa, fique tranquilo, pois lá o lema é: todos são bem-vindos, todos são celebrados. Com certeza você vai se sentir em casa! A Sink the Pink é um coletivo de queens, club kids, estrelas pop, mentes criativas, dançarinos

extravagantes e designers aclamados. Começou em 2008 e hoje é dona de uma das maiores noites LGBT do mundo. Imperdível!

Crédito: Divulgação Sink The Pink

Também fomos conhecer a Little Gay Brother, a festa mais badalada e concorrida do Halloween. A festa é ousada, com shows, espetáculos de dança e, claro, excelentes DJ’s. Acontece a cada dois meses em Londres e é super inclusiva, onde todos podem se divertir muito, do jeito que quiser, unidos pelo amor a música.

Outros lugares que também valem a visita são a XXL e o after party da Beyond. Conhecido com um dos afters mais icônicos de Londres por suas festas super produzidas e DJ’s mega talentosos incluindo Steve Pitron e Alan K.

No domingo, a cidade também recebeu uma festa de Halloween de selo espanhol We. A We promove festas em Londres com frequência, então, vale ficar de olho para ver se o período que você vai visitar a cidade se encaixa com alguma dessas festas.

Para os mais moderninhos, a dica de uma noite incrível em Londres é com A Curious Invitation , uma junção de festa, palestras, workshops e muito mais. Uma mistura muito a cara de Londres e extremamente interessante.

 

 

Essa passada por Londres foi rápida, mas numa cidade como essa, não dá pra ficar nem um minutinho parado. Sempre tem algo pra fazer, pra comer, beber e se divertir. Aproveite essas dicas e depois conte pra gente o que você achou. Não se esqueça de tirar várias fotos e postar muito lá no app. Vamos amar vê-las.

#GoProud #lugarespelomundo

 

 

Sonder é o app de viagens feito para os gays. Por meio de conteúdo relevante e experiências pensadas para a comunidade gay, Sonder chega para tornar as viagens ainda mais divertidas e simples. No Sonder, você vai encontrar tudo o que precisa para viajar e mesmo para ficar antenado sobre o que acontece na sua cidade. Garanta reservas das melhores atrações, conheça pessoas e aproveite suas experiência aos máximo!

Baixe agora, para IOS e Android

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário