Amigos Lugares Pelo Mundo
Amigos Lugares Pelo Mundo

Dica de Viagem: Bora-Bora

16 de outubro de 2018
Eu CompartilhoLugares Pela Oceania

Por Ana Luiza*

Bora Bora é uma das ilhas mais românticas do mundo! E não é para menos! Quando pensamos em lua de mel certamente o destino virá a cabeça! Mas engana-se quem acredita que só casais vão aproveitar a viagem!

Recentemente fiz essa viagem com a minha família inteira (incluindo meu avô de mais de 80 anos e minha prima com menos de 15!). É um destino fantástico para todas as idades!

Como chegar:

Chegar em Bora Bora não é fácil. Voamos via Ilha de Páscoa, onde aproveitamos para passar 3 dias! O voo via Chile é semanal (toda segunda feira) e a volta também! Ou seja, se escolher esse caminho, você terá que ficar múltiplos de semana (7-14-21 dias). Outro caminho possível é via Los Angeles.

A distância é grande e o caminho demorado, mas a emoção ao chegar no paraíso compensa qualquer coisa!

Hospedagem:

Nos hospedamos no hotel Four Seasons, um dos melhores hotéis de Bora Bora, o que deixou a experiência ainda mais incrível!

O hotel tem vilas e bangaló. As vilas ficam em terra e são usadas normalmente por quem viaja com mais gente. São vilas de 1, 2 ou 3 quartos.   Já os bangalôs overwater são puro charme. As visas podem variar, mas são todas incríveis! Alguns com e outros sem piscina privativa. Você também encontra bangalô de 2 quartos, o que pode ser o ideal quando você viaja com mais gente e não quer deixar de ficar sobre a água!

O hotel oferece diversos passeios a parte, como: passeio para ver tubarões e arraias, parasailing, mergulhos, passeios de barco, etc.

Mas quem não quiser sair do hotel, não precisa. Ficar na praia, aproveitar as piscinas naturais pelo hotel e o seu próprio quarto são programas que não cansam!

Ana Luiza*

Ana é advogada e apaixonada por viagens. Criou o Nosso Blog de Viagem para compartilhar suas dicas pelo mundo e inspirar você a viajar mais! Acompanhe nas redes sociais @nossoblogdeviagem e no site www.nossoblogdeviagem.com.br

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário