Expansão e novas atrações na EPCOT

26 de janeiro de 2022
LPM
A expansão e novas atrações na EPCOT, parque temático da Walt Disney World em Bay Lake, na Flórida, são uma celebração mais que especial para os 50 anos da companhia, chamada de “A Celebração Mais Mágica do Mundo”.

A expansão e novas atrações na EPCOT, parque temático da Walt Disney World em Bay Lake, na Flórida, são uma celebração mais que especial para os 50 anos da companhia, chamada de “A Celebração Mais Mágica do Mundo”.

*No dia 11 de Janeiro, o LPM esteve presencialmente na Disney para curtir essa experiência e você pode conferir alguns vídeos e stories em nossos destaques fixo em nosso perfil do Instagram*.

Conhecido como o “Parque do Futuro” da Disney, seu nome é: Experimental Prototype Community Of Tomorrow (EPCOT). Foi o segundo parque da Disney a ser inaugurado, em 1982. Projetado para ser uma cidade futurística, virou sinônimo de união de culturas e inovação. Dividido entre duas grandes áreas: o Future World, onde se encontra a maioria das atrações com propostas futuristas e tecnológicas do parque, palco também da icônica “Spaceship Earth”.

Spaceship Earth iluminada pela “Beacons of Magic Shine” – Crédito Walt Disney World

Como comentado na primeira parte das novidades dos 50 anos da Disney, “Beacons of Magic Shine” é um show de iluminação noturno. Na EPCOT, a Spaceship Earth ganha vida na entrada do parque com painéis brilhantes.

A outra área é chamada de World Showcase, conta com um lago central (“lagoon”) é dedicada a países do mundo e seus costumes, com restaurantes e atrações de cada cultura. E para celebrar os 50 anos, o pavilhão da França, recebeu uma expansão na sua área, que dobrou de tamanho e estreou a nova atração do parque “Remy’s Ratatouille Adventure”, dedicado ao filme vencedor do Oscar® da Disney e da Pixar, “Ratatouille”.

Nesta atração dedicada para toda a família, os visitantes sentirão que encolheram e estão com o mesmo tamanho do famoso rato “Remy”, personagem principal do filme e percorrem pelo restaurante cinco estrelas “Gusteau’s”. Há também uma nova linha de produtos nas lojas de souvenir dedicadas à nova atração.

E é no pavilhão da França também que “La Crêperie de Paris”, novo restaurante foi inaugurado. Voltado para a gastronomia da região Bretanha da França, o menu é assinado pelo chef Jerôme Boccues e tem a experiência de se sentar na mesa e apreciar a culinária do país e também retirar no balcão para comer enquanto explora a área.

Continuando a expansão e novidades da EPCOT, ainda no World Showcase, a nova atração noturna “Harmonious” é considerada como um dos maiores espetáculos já criados pela Disney. O novo show reúne cerca de 240 artistas de todo o mundo no World Showcase Lagoon, com fontes móveis, show de pirotecnia, show de luzes e painéis de LED, interpretando músicas clássicas da Disney em mais de uma dúzia de idiomas.

E para finalizar as novidades na EPCOT, é no pavilhão Mission: Space, o novo “Space 220” é um restaurante que oferece a experiência de fazer uma refeição em uma estação espacial. Os visitantes embarcam numa viagem como se fossem transportados a 200 milhas (em alusão ao nome do restaurante) acima da Terra para aproveitar o menu.

*Para saber mais sobre os 50 anos da Walt Disney World, acesse o site oficial.

Para finalizar as comemorações dos 50 anos da Walt Disney World aqui no Especial LPM, no próximo conteúdo, traremos as novidades marcadas para estrear esse ano de 2022.

VEJA também NO LPM!

Especial lugares pelo mundo

Especial Viagem de Motorhome

O Conteúdo Especial para esse mês é um apanhado de matérias relativas às repletas comemorações nacionais importantes que ocorrem durante todo o mês de Maio. Como o Dia das Mãs, Dia da Mulher, Separamos algumas matérias que podem te inspirar sobre os assuntos!

Não perca nenhuma noVidade

pt Português
X