LPM
LPM

Conheça três praias incríveis no Marrocos

01 de agosto de 2018
Eu QueroLugares Pela ÁfricaLugares Pelo Mundo Árabe

São inúmeros (e incríveis) os locais e paisagens que os países do mundo árabe possuem. Porém a maioria deles não são tão conhecidos. Mas estamos aqui para mudar isso. 

O Marrocos é um país com uma variedade enorme de passeios. Além dos famosos mercados e feiras, lá é possível se deliciar em maravilhosas paisagens naturais.

Hoje vamos apresentar 5 praias no Marrocos para se conhecer.

Praia do Dragão em Dakhla

Crédito: Visit Morocco

Dakhla é uma cidade que está localizada a 1,7 km da capital Rabat. Está próximo da fronteira com a Mauritânia. Atrai praticantes e entusiastas do mundo todo de surf, Kite-surf e wind-surf. E por isso várias escolas estão estrategicamente dispostas para ensinar quem quer aprender um dos esportes.

Além disso a cidade tem uma forte ligação com a pescaria e é um excelente local para mergulho. O deserto ao redor  transforma o local em um remanso de paz,  ideal para descansar. E a temperatura se mantém a  25°C durante todo o ano.

Saiba mais sobre Dakhla aqui. 

 

Praia branca em Guelmim

Crédito: Visit Morocco

Guelmim também está localizada ao sul do país. A cidade surgiu como um centro de caravanas que serviu para ligar o povo de Marrocos a Timbuktu durante o século XIX.

É conhecida também pelo mercado de camelos, que é o maior do país. Além das praias possui várias atrações, naturais e culturais.

 

Praia Quemado em Al Hoceima

Crédito: Visit Morocco

Al Hoceima está localizada no norte do país. Ao contrário das outras cidades, essa é banhada pelo Mediterrâneo. Além das praias lindas há outros tesouros a serem explorados, como vilas de pescadores ou mesmo apreciar a arquitetura antiga da cidade, como ruínas de torres portuguesas.

O local é conhecido como conhecida como a “Pérola do Mediterrâneo”, cujo nome deriva da sua abundância em baías magníficas.  Saiba mais aqui.

 

Compartilhe conosco sua história, sua experiência e referências. Seja um Amigo Lugares Pelo Mundo.

 

 

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário
  1. […] Marrocos […]