LPM
LPM

Como se sentir igual aos “piratas do Caribe”

08 de março de 2018
Eu GostoLugares Pela América Central e Norte

A franquia de filmes da Disney, “Piratas do Caribe” tornou mais conhecida e difundida (ainda que não conte a verdadeira história) a imagem dos piratas. Aqueles que navegaram os mares caribenhos em suas inúmeras excursões (e ataques).  Sem contar, que há muito tempo são comuns pessoas que se fantasiam de piratas e vestem o estereótipo. Sendo barbudo, perna de pau com tapa olho e um papagaio a tira colo.

Uma ideia de filmes

Foi pensando nesse interesse do público com a temática, e aproveitando o cenário real das histórias, que em uma conversa entre amigos na ilha de Barbados, nasceu a ideia de criar um navio que pudesse levar o viajante a experienciar uma jornada pirata. Dessa forma foi criado o  Black Pearl Party Cruises.  O “Jolly Roger 1”, é um navio ambientado e decorado para oferecer a vivência dos tradicionais marujos em um passeio descontraído e temático.

Crédito: Rey Perezoso / Visualhunt

Então, quem quer viver com um pirata, nem que seja por um dia, já pode se preparar. E durante o passeio você pode participar de diferentes atividades, como  snorkel em recifes e barcos naufragados, mergulhos com tartarugas marinhas, andar e pular da prancha, balanços ou cordas… E ainda mais, honrar a tradição antiga dos piratas e beber rum, direto do barril do comandante. O famoso Rum Punch de Barbados.

Outra coisa super legal que é oferecido aos turistas, é a oportunidade de se casar à bordo. Imagina se casar como um pirata? O cruzeiro tem parceria com planejadores de casamento da ilha, e oferecem toda estrutura e comodidade necessária para celebração.

Para saber mais informações, acesse o site.

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário