LPM
LPM

5 campos de golfe no Arizona

03 de setembro de 2018
Eu QueroLugares Pela América Central e Norte

Paisagem diversificada, montanhas irregulares, trilhas rodeadas por cactos e arbustos do deserto, piscinas imensas que chegam a parecer lagos e mais de 300 dias de sol, em média, por ano: por que não vir jogar golfe em um estado que apresenta os melhores campos do mundo?

A área metropolitana de Phoenix,  também conhecida como Vale do Sol, no Arizona, apresenta mais de 200 campos para a prática do esporte e tornou-se um lugar inigualável para os amantes do golfe. Confira a lista de 5 campos renomados:

Nomeado um dos ‘Top 10’ entre os cursos de golfe para jogar em Phoenix, pela revista Golf Digest, o Shell Vacations Hospitality, apresenta 7500 hectares de puro lazer e preserva monumentos ao longo de seu campo de 18 buracos, o que também permite conhecer um pouco da história do local.

Outra opção na área, onde também é possível jogar com paisagens deslumbrantes, é o Arizona Biltmore.

Crédito: Divulgação Squal Peak Lawn

A região de Scottsdale concentra muitos campos e é considerada um ótimo local para compras, com inúmeras opções de restaurantes. Quem quiser permanecer Fairmont Scottsdale Princess, escolherá um renomado local para prática, além de poder desfrutar de um Spa e muitas atividades, o que também inclui a prática de tenis.

Crédito: Divulgação Scottsdale

No The Phoenician é possível jogar com vistas de tirar o fôlego e estar cercado pelo luxo que o hotel oferece.

Crédito: Divulgação The Phoenician

O resort  Camelback Inn realmente fornece uma estadia incrível. Repleto de infraestrutura, o campo de golfe do hotel está situado há apenas 3 quilômetros de distância do mesmo e dispõe de 36 buracos!

Crédito: Divulgação Marriot

 

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário