LPM
LPM

4 achados no Airbnb em Portugal

02 de junho de 2018
Eu QueroLugares Pela Europa

Série: Achados Airbnb

Viajar é sinônimo de buscar novas experiências. Bom, isso a gente já sabe. Mas têm aqueles que querem ir além, e ter novas experiências em tudo, inclusive na hora da hospedagem.

Separamos alguns achados no Airbnb de alguns lugares inusitados na Noruega, e hoje vamos te apresentar alguns que estão em Portugal.

Dormir dentro de um tubo


Clique ou arraste para o lado. 

Esse albergue inovou na construção e trouxe aos visitantes uma experiência completamente inusitada, os quartos são tubos. Isso mesmo. Está localizado na Costa da Prata e oferece ao viajante além de uma vivência, um profundo contato com a natureza. A cozinha é ao ar livre, há também espaços para fazer fogueira e admirar as estrelas.

 

Caminhão adaptado


Clique ou arraste para o lado. 

Transformaram um caminhão, em uma kitnet super acolhedora, única e versátil. E vamos combinar, uma graça também! Apesar de ser adaptado, é super confortável. A instalação oferece forno a gás, utensílios de cozinha. Além de poltronas, em que o viajante pode levantar “as paredes” e observar a paisagem.

Está localizado no Vale do Branco, com vista do Lago Cabril e do Rio Zezere. Em palavras, uma ótima aventura.

 

Moinho Medieval


Clique ou arraste para o lado. 

Imagina dormir em um Moinho Medieval? Pois é, essa é uma casa de campo instalada num velho moinho de água do século XIV, situado na margem do rio Selho, junto à Ponte Medieval. Está localizado a 2km do centro histórico de Guimarães. E é um dos melhores lugares para quem quer sentir vivenciar a história.  

 

Moinho


Clique ou arraste para o lado. 

Mas há também outras opções de moinho. Localizado na margem sul do rio Tejo, mesmo em frente a Belém,  está este acolhedor moinho de vento, da década de 1850. Ele foi remodelado para que o viajante tenha a melhor experiência. Sem contar a vista que se tem do rio e da cidade.

 

Já se hospedou em algum lugar inusitado? Compartilhe conosco sua experiência! Queremos saber sobre seu primeiro dia, sobre sua comida favorita, sobre o país que você admira, sobre histórias que surgiram a em lugares pelo mundo!

Leia Também
Comente com o Facebook
Deixe seu Comentário